Um homem foi preso suspeito de agredir a própria companheira na tarde dessa quarta-feira (11), na Rua Lagoa do Pico, no centro da cidade de Maravilha, no Sertão de Alagoas.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM/AL), uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar por volta das 16h20 para atender o caso.
Ao chegar ao local, os militares foram informados pela vítima que havia sido agredida pelo companheiro, apresentando lesões pelo corpo, conforme constatado em imagens e posteriormente em laudo médico. A mulher relatou ainda que entrou em luta corporal com o companheiro e que ele também teria quebrado o aparelho celular.
A vítima apontou o companheiro, que se encontrava dentro da residência. Os policiais ordenaram que o homem se aproximasse para a abordagem, porém ele ignorou a ordem e tentou se dirigir ao quintal da casa.
Diante da situação de flagrante delito no contexto da Lei Maria da Penha, a guarnição entrou na residência e conseguiu localizar o suspeito no quintal do imóvel, que possui acesso para uma área rural próxima à rodovia.
No momento da captura o suspeito cessou a resistência, não sendo necessário o uso de algemas. Segundo os policiais, ele apresentava sinais de embriaguez alcoólica.
Diante dos fatos, vítima e suspeito foram conduzidas para o hospital do município para atendimento médico e, após a liberação, encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Santana do Ipanema, onde o caso foi apresentado à Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis. Ele ficou recluso a disposição da Justiça.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Dólar5,28895,29190.0052
Euro6,17906,2290-0.071


